=?ISO-8859-1?Q?Re=3A_Ol=E1?=

2009/9/14 wancharle sebastiao quirino <wancharle gmail com>
Pessoal já enviei a tradução. Falta um termo que estou em duvida. Cometi uns erros na hora de enviar devido ao entusiasmo mas espero não repeti-los mais.

Vou pegar uma das outras traduçoes que o Erico me passou, mas gostaria de saber se tem alguma ferramenta para ver quais mensagens ainda faltam traduzir no arquivo ".po" ou se eu tenho que procurar "no olho" mesmo. Pergunto isso pois parece que o site já informa isso exemplo:Traduzido: 13% (3/6/14)
só não conseguir visualizar elas de forma separada.

Resumindo minhas perguntas até agora são:

1- Qual distribuição do linux é a recomendada para manter o gnome atual e facilitar o processo de tradução?
Esta página lista todas as distros (pelo menos as mais populares) que mantém o GNOME mais atual (e o atual eu me refiro ao stable e não ao beta, para esse você pode usar o GNOME Development Toolkit) http://www.gnome.org/~davyd/footware.shtml . Aí é só escolher a que se adapta melhor a sua necessidade.
2 - Existe uma ferramenta ou area no site para ver quais mensagens dos arquivos .po ainda faltam ser traduzidas?
Dá uma lida aqui http://br.gnome.org/GNOMEBR/FerramentasDeTraducao . Há uma boa descrição das ferramentas.