=?ISO-8859-1?B?T2zh?=

Olá,

meu nome é Wancharle mas podem me chamar de  Charles ou Wan.
Estou me apresentando na lista pois gostaria de ajudar com traduções de documentação dos aplicativos do gnome.

Sou programador e adoro a linguagem python e o ambiente gnome. Por isso gostaria de ajudar em algum projeto especifico (de preferência documentação).
Quero treinar meu inglês e melhorar meu portugues. Por isso gostaria de comecar com algo pequeno (de preferência algum projeto python)

Já tentei traduzir legendas para o www.legendas.tv.
Mas nunca tive tempo para terminar um episódio antes das equipes de traduções. Por isso resolvi ajudar o pessoal do gnome, pois acho que aqui o deadline vai ser mais tranquilo pois até onde eu sei os prazos são superiores a uma semana.

Se eu estiver enganado, e aqui não for o melhor lugar para começar voces poderiam me indicar onde ?