Re: Gnome em =?iso-8859-1?Q?decad=EAncia=3F?=

Oi,

Penso que seria legal escrever sobre todas as coisas novas ou até antigas e maravilhosas que temos sem fazermos comparação e talvez outro artigo/odi/comentário/carta sobre como nós da comunidade Gnome nos sentimos com uma "afirmação/comentário" dizendo que estamos em decadência! Mostraremos que não adianta ser "bunitinhu" tem que ser funcional, assim não faremos comparação e por conseqüência não teremos outras discussões a fazer:)

Vou escrever algo também

Abraços a todos

Izabel