Re: Gnome em =?iso-8859-1?Q?decad=EAncia=3F?=

Será que não seria legal juntarmos todos os comentários feitos aqui e publicarmos como "posição" de alguns usuários, desenvolvedores e tradutores do GNOME? Quem sabe, se fizermos bem escrito, não ganhamos um espaço na própria Linux Magazine?!? Podíamos publicar na página do Gnome Brasil. O que acham?

Abraços a todos

Izabel