Re: Gnome em =?ISO-8859-1?Q?decad=EAncia=3F?=

On Thu, 2008-06-12 at 21:41 -0300, Vilson Vieira wrote:
> Porém, concordo com o Jorge, creio que estaremos perdendo o foco do
> post do Wingo.  A "decadência" estaria no fato de o GNOME não
> apresentar futuras inovações, independente de KDE ou outro desktop
> manager. E creio que isto seja fato, realmente não vejo inovações para
> um futuro próximo.

Lá isso é verdade. A idéia é que um artigo desse tipo demonstraria bem a
idéia de que o problema não é com o GNOME atual ou com o que já foi
atingido - em particular, que o GNOME não está 'para trás' quando
comparado com outros desktops, evidenciando que o problem é de futuro.

In other news, eu sei que muita gente já falou que ferramentas por si só
não servem, mas com webkit/gtk+ e clutter eu acho que o potencial para
inovação brotar a qualquer momento está em alta =).

Abraço,

--
Gustavo Noronha Silva <gns gnome org>
GNOME contributor: http://www.gnome.org/