=?ISO-8859-1?Q?Re:_Gnome_em_decad=EAncia=3F?=

Também achei a idéia interessante, e me proponho a ajudar.

Porém, concordo com o Jorge, creio que estaremos perdendo o foco do
post do Wingo.  A "decadência" estaria no fato de o GNOME não
apresentar futuras inovações, independente de KDE ou outro desktop
manager. E creio que isto seja fato, realmente não vejo inovações para
um futuro próximo.

Porém, sou um espectador, creio que Lucas seja a pessoa mais indicada
para responder à pergunta: baseando-nos no post original de Wingo
(inovação na forma de interação com o Desktop, usando Clutter e afins;
desktop semântico, etc), o projeto GNOME tem este tipo de inovação
como objetivo, temos esta big picture?

Abraços.