Re: Termos do GIT

Em 06/04/2010 09:15, Taylon Silmer escreveu:
Vladimir, eu não levei à lista LDP porque já houve uma discussão dessas
lá, e não houve nenhum consenso.

Mas então fechamos em "fazer (commit|push|pull)"?

-1
Não sei se fui claro no e-mail anterior mas o que eu queria dizer é que deve-se manter o termo(ou jargão, ou palavra em inglês) e colocar entre parêntese a tradução ou o significado. Além de não custar nada, ajuda o usuário que não precisa saber o termo para entender o que clica.

Outro ex:
Ao clicar o Trigger será disparado. - O que é isso, um tigre?
Ao clicar o Trigger(gatilho) será disparado. - Peraí, quando eu clicar algo vai ocorrer.

Não custou nada colocar o parêntese na frente do termo para mudar a idéia da frase.