Re: Termos do GIT

Pessoal,

IMHO, ou se traduz tudo ou não se traduz.

Já que o foco do programa é a utilização por pessoas experientes e
acostumadas com os termos originais, acredito que não deveriam ser
traduzidos.
Embora não tenha me formado na área de TI, já desenvolvi e ajudei no
desenvolvimento de alguns programas e, sinceramente, termos traduzidos
não são muito muito bem aceitos pela maioria.

Meus 2 cents. Perdoem se peguei pesado, pela prolixidade e pelo
espírito de altivez.

Abraços.

--
Henrique P Machado