Re: [Fwd: Re: Posts em idiomas diferentes do portugues do Brasil]

2010/1/25 Vladimir Melo <vladimirmelo psi gmail com>
[...]
Tobias,
Acho que a sua proposta é tornar o Planeta um agregador de caráter
técnico e não é essa a proposta original, IMHO. A _comunidade_ do
GNOME, como outras de software livre, não existe só para falar do
GNOME. As pessoas tornam-se amigas e gostam de saber se um de seus
membros casou, teve filho ou mudou de cidade. Como o Rodrigo disse,
muitos estão ligados a distribuições e fica complicado definir se o
assunto é ou não sobre GNOME.

Não estou opiando sobre o que postar, e a thread nao era para isso. O unico ponto que estou argumentando é quanto a linguagem utilizada. ^_^

[...]

Concordo que a sua sugestão pode soar como antipática, apesar de
imaginar que não seja essa a sua intenção. Quem quiser ler em inglês,
lê; quem quiser ler sobre outros assuntos, também lê e quem não quiser
ler sobre essas coisas, não precisa ler. Como o Luiz disse, os
leitores têm um filtro natural que é passar adiante. Acho que isso é
suficiente.

Vladimir Melo

Como ja disse, quem dizer (e quem puder) lê. Mas o simples fato do planet br ter como regra posts em pt-br contribuiria para que os que postam em outro idioma ao menos tentassem traduzir seus posts e/ou publicassem no planet global, onde o idioma é o global.

Att,

Tobias

-------- Mensagem Automatica --------

Por favor evite enviar-me anexos Excel (.xls), PowerPoint (.ppt) ou Word (.doc);
Veja http://www.gnu.org/philosophy/no-word-attachments.pt-br.html

"A caixa dizia: Requer MS Windows ou superior, então eu instalei Debian/GNU Linux!"
http://www.debian.org/index.pt.html