Re: [Fwd: Re: Posts em idiomas diferentes do portugues do Brasil]

Eu não vejo sentido nenhum num planeta (peguem a idéia que vem com a
palavra) onde só acontecem papos técnicos. Mesmo não sendo um
blogueiro ativo, gosto de dar notícias importantes sobre a minha vida
no meu blog; ainda mais para a nossa espetacular comunidade. Sim.
Quero saber se o Jonh mudou para o novo apartamento além de que ele
vem trabalhando num projeto secreto :-). Também quero saber se o Lício
continua viciado em Coca-Cola além de viajar pelos eventos de Software
Livre por aí.

Tenho alguma restrição sobre os posts em inglês no Planeta-BR, mas não
me incomodo ao ponto de querer ver somente posts em português. Gosto
de saber o que a galera que está fora do Brasil tem feito (como Lucas
e Kov).

Abraços!

Bruno