Re: [Fwd: Re: Posts em idiomas diferentes do portugues do Brasil]

+1

Vladimir Melo

2010/1/25 Luiz Fernando <luiz armesto gmail com>
Não vejo problema nem em posts em inglês nem em posts com assuntos diversos que não GNOME. O planeta, pelo que eu sei, é um local para juntar posts de *pessoas* ligadas ao GNOME e não de *posts* ligados ao GNOME.

Claro que no planeta GNOME BR espera-se que a maioria dos posts seja em português por se um agregador de nativos deste idioma, mas não deve ser exclusivo de posts em português.

Sou da opinião de que, neste tipo de meio, tirando certas regras bem básicas como ser colaborador do GNOME e não postar pornografia ou material violento ou discriminatório, o filtro deve caber ao leitor e não a um "revisor". Se um assunto ou post não interessa simplesmente pule para o próximo, simples assim.

--
Luiz Armesto

http://stoa.usp.br/luizarmesto/
luiz armesto gmail com (email, gtalk, msn)

OpenPGP key: 0734D00A