Re: [Fwd: Re: Posts em idiomas diferentes do portugues do Brasil]

Creio, IMHO, que o os posts em ingles nao foram barreira até hoje porque a maioria (se não todos) tem dominio do idioma. Agora quanto a posts com assuntos diversos, talvez seria assunto para outra thread ou uma discussao mais profunda, pois vai implicar na analise de mais fatores.

Qaunto a esta atitude ser restritiva: vou parecer um ignorante, burocrata ou algo do tipo, mas talvez o problema seja justamente em RESTRINGIR algo.Por ser uma lista vinculada a software livre/cultura livre, o receio de ser taxado de ditador é grande.Mas ao meu ver, e me corrijam se eu estiver enganado, o pequeno filtro que está sendo discutido aqui mudaria muito o planet-br, simplesmente partido do fato que um 'fork' brasileiro tem ao menos que ser no idioma nativo.