Re: [Fwd: Re: Posts em idiomas diferentes do portugues do Brasil]

IMHO, acho que um planeta deveria ter qualquer conteúdo e não só o
relacionado ao assunto no qual agrega as pessoas que escrevem lá. Acho
legal alguém poder escrever sobre uma viagem, sobre o filho que nasceu
ou qualquer outra coisa pessoal ou profissional, afinal vários de nós
contribuímos não só com GNOME mas sim contribuímos com várias outras
coisas. Acho que se isto fosse combinado para o planeta GNOME Brasil,
ficaríamos mas pobres no conteúdo. Outra coisa complicada é definir o
que tem a ver com o GNOME e o que não tem. Mas lembrem-se, isso é uma
opinião.

Quanto a posts em inglês, eu realmente não sei. Eu acho que seria
legal se tudo fosse em português, mas não vejo posts em inglês como um
grande problema. Então se eu tivesse que votar nisso, eu votaria em
branco :-).

2010/1/25 Vinicius Depizzol <vdepizzol gmail com>:

> É, mas no planeta GNOME Brasil nós temos quem é do Brasil, e não
> obrigatoriamente quem já está no Planeta GNOME. :)
>
> --
> Vinicius Depizzol <vdepizzol gmail com>
> http://vinicius.depizzol.com.br

"A critical section of code is like a bathroom. Only one person is
allowed inside at once.

Iker Gondra, Operating Systems
St. Francis Xavier University, Antigonish, NS"

Rodrigo L. M. Flores
Computer Science Student - IME - USP
Homepage (en): http://www.rodrigoflores.org
Blog (pt-BR): http://blog.rodrigoflores.org