Re: gnome-shell - master

Olá a todos,

Fica a critério de vocês ;)

Abraço,
André Gondim
E-mail: andregondim ubuntu com
Blog: http://andregondim.eti.br
OpenPGP keys: C9721403

2011/3/28 Rodrigo Padula <contato rodrigopadula com>
Galera,

Uso o GNOME Shell aqui desde a primeira release, e na versão atual(ultimas versões tb, porém com formato diferente) quando clicamos em qualquer Icone nos menus do GNOME Shell com o botão direito, há a opção Adicionar aos Favoritos, esta função adiciona o icone do programa em questão ao Dash, conforme imagem em anexo.

Pelo contexto, creio que deva ficar como Dash ou então como Favoritos pois o dash é uma barra onde são adicionados/removidos icones de programas que usamos com frequencia.

O dash é um "painel" ? Sim, mas é um painel de programas Favoritos.

Acho que colocar o nome só de Painel, não exprimirá o real objetivo do Dash.

My US$0.02

Padula