Re: IDE

Deu certo, eu desistalei o gtranslator e instalei de novo, e coloquei IGUAL como estava antes e não sei por que, mas voltou a "funfar"

o.O"

Valeu a ajuda Flamarion.

P.S.: André o vim para traduzir? aauhauahauhau deve ser muito doido mesmo.. qualquer dia eu testo! Valeu

--
Att,
Gabriel Feitosa Vilar - Software Livre um sonho, Uma Realidade!