Re: gnome-shell - master

2011/3/25 <noreply gnome org>
Olá,

O estado do módulo gnome-shell - master - po (Português Brasileiro) agora é 'Revisado'.
http://l10n.gnome.org/vertimus/gnome-shell/master/po/pt_BR

Revisei o arquivo todo. Corrigi alguns typos e mudei algumas mensagens, de forma que fiquem mais claras para o usuário.

Deixei o termo Dash como Dash mesmo. Todos os artigos que eu havia lido que o citavam não tentaram traduzir o termo -- assim como acontecia como gnome-panel (nunca vi ninguém falando "O painel do GNOME").

Não? o.O
Pelo menos no GNOME 2.30 do Ubuntu 10.10 está traduzido como Painel do GNOME sim.
E, pelo menos para mim, faz todo sentido que seja assim. A não ser que estejamos falando de coisas ou contexto diferentes. :-/

Sobre Dash, considerando que seja uma redução de dashboard, poderia ser Painel também, IMHO.
Mas como foi falado em outra thread, pode ser que a intenção tenha sido outra  mesmo...

Djavan Fagundes
--
Esta é uma mensagem automática enviada de l10n.gnome.org.