=?ISO-8859-1?Q?Re=3A_D=FAvidas_de_Iniciante?=

Olá caro Márcio,

Primeiramente, seja bem-vindo ao time!

No caso de você já ter traduzido o arquivo e o módulo tenha sido atualizado nesse intervalo de tempo, você deve executar um comando para atualizar o arquivo .po que você já tem em mãos a partir do arquivo .pot mais recente. Por exemplo (só para não deixar dúvidas), eu reservei o arquivo X.po para tradução no dia 15 de julho de 2009 e terminei de traduzir no dia 19. Então, entro no Damned Lies e vejo que meu módulo foi atualizado no dia 18 de julho. O que eu faço? Segue portanto a dica enviada para mim pelo Vladimir Melo há um tempinho atrás (valeu, Vladimir!):

msgmerge --update nome-do-modulo.pt_BR.po nome-do-modulo.pot

Creio que você já seja familiarizado com a tela preta :-D.

Abraços!

Daniel