=?ISO-8859-1?Q?Re:_Fwd:_Seu_Evento_Comunit=E1rio_foi_aprovado?=

Oi,

Em 15/02/08, Bruno Boaventura<brunobol gnome org> escreveu:

> Lucas, se não me engano, era realmente patrocínio da GNOME Foundation.

Hmm, o ideal eh que

> Posso apresentar uma palestra sim. Sem tema definido ainda... aliás, qual
> o prazo para definir o que ocorrerá nas duas sessões?

Acho que voce e o John poderiam dar uma palestra sobre como se
envolver no GNOME. Algo com exemplos praticos em diferentes areas. O
que acham?

A organizacao do FISL ja esta pedindo uma confirmacao do evento
comunitario. Eu queria antes saber se voces estarao la para entao
confirmar (ja que eu ainda nao sei se vou poder ir).

Inte!

--lucasr