Re: Fwd: Seu Evento =?ISO-8859-1?Q?Comunit=E1rio?= foi aprovado

Em Sex, 2008-02-15 às 10:27 +0200, Lucas Rocha escreveu:
> Oi pessoal,
>
> Nosso evento comunitário no FISL foi aprovado. Eu cheguei a conversar
> rapidamente com John sobre a possibilidade de termos ele e Bruno no
> evento. Infelizmente, minha presença no FISL ainda está totalmente
> indefinida.
>
> Parece que Izabel está buscando patrocínio para eles irem. John, é isso mesmo?
>
> --lucasr

É isso, Lucas. Conversamos por telefone e ela confirmou que está
adiantando este lado. Eu e o Bruno só poderemos ir caso consigamos o
patrocínio. Estamos "quebrados" hehe. Não preciso nem dizer que
desejamos *muito* ir né :)

Bom, já que o evento foi aprovado, poderemos agora pensar na
programação.

T+,
--
Jonh Wendell