Re: Fwd: Seu Evento =?ISO-8859-1?Q?Comunit=E1rio?= foi aprovado

Pessoal,

como vocês sabem, tanto eu quanto o Tiago moramos em Porto Alegre e,
portanto, estaremos no evento!

Também nos colocamos a disposição para o que precisarem que se agilize
por aqui.  Sabendo o que vocês querem/precisam facilita bastante! (;

Um abraço,
Luciana