=?ISO-8859-1?Q?Re:_Fwd:_Seu_Evento_Comunit=E1rio_foi_aprovado?=

Oi,

Em 15/02/08, Jonh Wendell<jwendell gnome org> escreveu:

> [...]
>  > rapidamente com John sobre a possibilidade de termos ele e Bruno no
>  > evento. Infelizmente, minha presença no FISL ainda está totalmente
>  > indefinida.
>  >
>  > Parece que Izabel está buscando patrocínio para eles irem. John, é isso mesmo?
>  >
>  > --lucasr
>

> É isso, Lucas. Conversamos por telefone e ela confirmou que está
>  adiantando este lado. Eu e o Bruno só poderemos ir caso consigamos o
>  patrocínio. Estamos "quebrados" hehe. Não preciso nem dizer que

Você sabe se ela está pensando em pedir apoio à GNOME Foundation? Ou
vai arranjar um outro patrocínio?

>  Bom, já que o evento foi aprovado, poderemos agora pensar na
>  programação.

Sugestões são bem vindas. :-)

Ano passado, na prática, o evento teve uma palestra minha sobre as
últimas notícias do GNOME e depois outra sobre como contribuir com a
tradução apresentada por André Noel. Em seguida, apresentei algumas
sugestões de atividades para serem desenvolvidas no decorrer de 2007.
Os participantes formaram na hora grupos de discussão em torno de cada
atividade.

A única atividade que eu realmente gostaria que fosse mantida é a
última parte, com a discussão sobre as atividades do grupo. Você e o
Bruno, por exemplo. poderiam apresentar palestras no evento
comunitário.

Inté!

--lucasr