=?UTF-8?Q?Re:_Fwd:_Seu_Evento_Comunit=C3=A1rio_foi_aprovado?=

É bom lembra que isso tudo em 50min :)

Estive lá no ano passado e sem dúvida esse ano tb estarei,
então já me coloco a disposição no que for precisso...

Depois da palestra no fisl que entrei na lista e tenho me envolvido
mais com o projeto, a nossa participação lá é muito importante para
diminuir barreiras e aproximar mais os que pretedem contribuir com o
gnome e não sabem como.

--
Bruno Gomes