From: "ext mhterres softwarelivre org" <mhterres softwarelivre org>
To: undisclosed-recipients: ;
Date: Sat, 19 Jan 2008 10:00:33 -0200
Subject: Seu Evento Comunitário foi aprovado
Olá.

 Gostaríamos de informar que sua proposta de Evento Comunitário para o
 fisl9.0 foi aprovada.

 Sendo assim, você terá direito a duas sessões no evento e a uma
 credencial para cada palestrante e copalestrante do EC.

 Em breve estaremos liberando a grade preliminar de programação onde
 constará a data e sala onde seu EC será realizado.

 Se tiver qualquer dúvida, por favor mande e-mail para mim com cc para
 eventoscomunitarios2008 softwarelivre org

 Obrigado a todos pelo interesse e participação no evento. São vocês
 que fazem o fisl ser o que ele é.

 Um abraço,

 Marcelo Terres
 Coordenador dos Eventos Comunitários do fisl9.0

 Associacao Software Livre.Org - http://www.softwarelivre.org/