Re: Gimp Manual Code

Willer,

Só um comentario, o manual em varias ocasiões no mesmo po simplesmente
utiliza varios htmls. Se ele fosse mais enxuto seria bem melhor ne? Ou seja,
querendo ou nao, estaremos traduzindo todos os manuais anteriores.

Acho que você entendendo errado os po: são vários xml porque é mais
conveniente/prático/de fácil atualização dividir o conteúdo em
arquivos diferentes: não é questão de versão antiga do Gimp.

Não posso simplesmente considerar a palavra Windows como Windows (SO) por
começar por letras maiusculas.
Isto porque Windows pode ser o capitulo Janelas.

Sim, eu sei, mas, como eu disse, o contexto é bem claro, já que vem
logo nos parágrafos seguintes, por exemplo. Além disso, você fácil
acesso ao manual em HTML disponibilizado pelo site do Gimp.

Ok, quanto à dificuldade que pode existir. Não pedi modificações, apenas
como gerar o html e isto foi explicado. Agora eu mesmo faço, se eu
conseguir, claro, kkkk.

À disposição para (quase) qualquer ajuda.

Abraço,
Rodolfo