=?ISO-8859-1?Q?Re=3A_Tradu=E7=E3o_de_tutorial_do_gtkmm?=

2011/10/19 Rodolfo <rodolforg gmail com>
Adorilson,

obrigado pela resposta. Eu não havia encontrado o módulo no Damned
Lies :o Olhei na seção de documentação do Gnome 3.2, mas está no de
"aplicativos extra" - embora GTKmm nem seja aplicativo =P

Quando eu estou atras de um módulo em particular, sempre olha na relação geral de módulos[0], bem mais prático.

[0] http://l10n.gnome.org/module/

Muito obrigado mais uma vez,
Rodolfo

--
Adorilson Bezerra

Atenção: Este e-mail pode conter anexos no formato ODF (Open Document Format)/ABNT (extensões odt, ods, odp, odb, odg). Antes de pedir os anexos em outro formato, você pode instalar gratuita e livremente o BrOffice (http://www.broffice.org) ou o seguinte Plugin para Microsoft Office (http://www.sun.com/software/star/odf_plugin/get.jsp).