=?ISO-8859-1?Q?Re=3A_Tradu=E7=E3o_de_tutorial_do_gtkmm?=

Adorilson,

obrigado pela resposta. Eu não havia encontrado o módulo no Damned
Lies :o Olhei na seção de documentação do Gnome 3.2, mas está no de
"aplicativos extra" - embora GTKmm nem seja aplicativo =P

Muito obrigado mais uma vez,
Rodolfo

Em 19 de outubro de 2011 13:40, Adorilson Bezerra de Araujo