=?ISO-8859-1?Q?Re=3A_Coopera=E7=E3o_GNOME_=2D_Ubuntu?=

Rodolfo,

O Rosetta aceita a importação, mas a questão é que o trabalho de
tradução online é mais demorado. Trabalhar com arquivos offline é
melhor, na minha opinião. Você conclui a tradução em menor tempo e
depois só envia para revisão. E, geralmente o processo de revisão
também é rápido, em pouco tempo a tradução já está no repositório.
Pronta para ser usada.