=?ISO-8859-1?Q?Coopera=E7=E3o_GNOME_=2D_Ubuntu?=

Olá Amigos, segue abaixo o post do meu blog, apenas para mostrar uma cooperação maior do Ubuntu para o GNOME e respeitando a tradução do grupo Upstream.

Olá a todos,

Foi criado em um excelente trabalho um mapeamento dos pacotes do Mentiras Cabeludas correspondentes com os pacotes do GNOME contidos no launchpad. Este wiki é o que segue abaixo:

https://wiki.ubuntu.com/Translations/Upstream/GNOME/GnomeLucidModules

O wiki no Brasil é:

http://wiki.ubuntu-br.org/TimeDeTraducao/LucidPacotes/GNOMEUpstream

Por favor, se você sabe algum outro módulo extra do GNOME, por favor edite o a página de wiki acima.

Este é uma boa hora para começar a importar para o Launchpad as traduções do GNOME.

????? ????????
http://thanos.lefteris.info

ubuntu-translators mailing list
ubuntu-translators lists ubuntu com
https://lists.ubuntu.com/mailman/listinfo/ubuntu-translators

A mensagem acima é uma tradução livre da mensagem original que publiquei no meu blog do Planet Ubuntu, pode ser lido aqui.

Como já dito aqui, as traduções estão abertas e esperando a sua ajuda.

Meu twitter: @AndreGondim

Abraços e boa sorte!! ;)
Conheça a comunidade Ubuntu Brasil
http://www.ubuntu-br.org/participe