=?ISO-8859-1?Q?Re=3A_Superusu=E1rio=2E?=

Flamarion, quanto a contribuir com a tradução do Gnome3, eu acho que você tem razão, eu deveria me envolver e começar a ajudar vocês. No entanto eu vou ficar sem o computador em breve, por isso se no futuro eu puder ter novamente uma estabilidade pra contribuir eu entro em contato ou procuro saber mais a respeito.

Quanto ao Synaptic, ele está bem traduzido ao meu ver. No arquivo no relatório de bug que eu mencionei foi corrigido um termo menor que estava falho. Fique à vontade para examiná-lo, é claro.