=?ISO-8859-1?Q?Re=3A_apresenta=E7=E3o?=

2009/9/7 Carlos José Pereira <carlao2005 gmail com>
Olá pessoal,

Desculpem a dúvida básica, espero que sejam poucas desse tipo.

No caso de um "fuzzy", devo eu mesmo retirar a flag (tirando a linha inteira), ou deixo ela como está, e o revisor que pegar meu trabalho confere se está tudo ok e ele tira a flag?
Você mesmo pode tirar a linha "#,  fuzzy". O revisor consegue mesmo assim ver suas alterações usando um diff.

Normalmente eu costumo entregar para a revisão algo com fuzzy se eu não estou satisfeito com a tradução (e aviso isso ao revisor).

Antecipadamente agradeço a ajuda.
Disponha

Grande abraço
Carlão