=?ISO-8859-1?Q?Re=3A_apresenta=E7=E3o?=

2009/9/2 Carlos José Pereira <carlao2005 gmail com>
Bom dia a todas e a todos,

Estou chegando agora nesta lista, e gostaria de me apresentar. Sou Carlos José Pereira, conhecido também como Carlão, sou professor da área de computação de uma universidade estadual baiana (UESC, localizada em Ilhéus), lecionando principalmente disciplinas de programação (LP2, estruturas de dados, compiladores). Tenho graduação em Tecnologia de Processamento de Dados e defendi recentemente o doutorado em Geografia, trabalhando principalmente como pesquisador da área de Geoprocessamento e Sistemas de Informações Geográficas.
Olá Carlão

Bem vindo ao nosso time. Como você irá perceber no Damned Lies, já estamos com quase tudo pronto para a nova versão do GNOME, então provavelmente não haverá algo para você fazer tão cedo (mas pode ser que apareçam pequenas correções que você certamente poderá ajudar). Então seja bem vindo ao time e fique a vontade para fazer qualquer pergunta.

Legal termos um geógrafo no time. A um tempo atrás estávamos procurando alguém com bom conhecimentos para ajudar na tradução do libgweather [1]. A propósito, como geógrafos normalmente têm um excelente conhecimento técnico de nomes de cidades, estados e países, te convido a dar uma olhada nele :-).

Abraços e bem vindo ao time.

[1] http://l10n.gnome.org/vertimus/libgweather/master/locations/pt_BR

--

"A critical section of code is like a bathroom. Only one person is allowed inside at once.

Iker Gondra, Operating Systems
St. Francis Xavier University, Antigonish, NS"

Computer Science Student - IME - USP