Re: libgda - master

O opentran.eu mostra disparador como o termo mais usado em traducoes de trigger, mas como nunca vi este termo em portugues, confio no que voces indicarem ;)

On Sep 5, 2009 2:38 PM, "lucas azevedo" <lucasazevedo9 gmail com> wrote:

Concordo com o Rodolfo, em todas as referências que eu conheço sobre bases de dados, trata-se trigger como gatilho mesmo.

--
Atenciosamente,
Lucas Paulino Azevedo.