Re: =?ISO-8859-1?Q?Come=E7ar?=

Obrigado Rodrigo,

Em relação a retirada do nome dos créditos que vc abordou em um email anterior, por mim ta tanquilo, pois eu não sabia desse detalhe de quantidade de strings mínima ... depois que eu já tinha feito algumas contribuições o Djavan me atentou para isso.

Grande abraço a tod s ...

PS: Parabéns Enrico pela conquista! ... :))

--

Antonio Fernandes C. Neto
jabber/gtalk: fernandes jabber org