=?ISO-8859-1?Q?Re=3A_Mais_um_p=2F_tradu=E7=E3o?=

Seja bem-vinda.
Acredito que não há páginas melhores para consulta do que as páginas Vocabulário Padrão[1] e Open-Tran[2].
Qualquer dúvida pergunte-nos.

1- http://vp.godoy.homeip.net/busca/
2- http://pt-br.open-tran.eu/

2009/4/17 Isis Binder <isis binder gmail com>
2009/4/16 Leonardo Ferreira Fontenelle <leonardof gnome org>:

> Oi, Isis! Nosso wiki tem a difícil tarefa de disponibilizar o
> conhecimento adquirido com a participação na equipe, e infelizmente
> está quase sempre bem incompleto. Quanto a ser muito conteúdo, imagino
> que você tenha seguido links para versões antigas (não atualizadas) e
> até tentativas de reescrever o wiki, o que admito não ser o ideal.
> Estamos abertos a sugestões e contribuições nessa parte inclusive :)

Na verdade eu nem sei o que é novo e o que é antigo aqui. xD

> Não precisa se preocupar com o volume da tradução, fique à vontade
> para colaborar conforme sua disponibilidade. Na verdade, até pedimos
> aos tradutores novos (na equipe) que comecem devagar, para ganhar
> experiência antes de começar a traduzir mais. Revisar dá trabalho,
> infelizmente às vezes até mais trabalho que traduzir.

Eu sei disso... Revisei uns 15 arquivos do Suse... Cansa muito.

> Com o coordenador do SUSE pt_BR ou com o do GNOME pt_BR? Nesse último
> caso, você está falando com ele :) Fique à vontade para linkar, nem
> precisava pedir!

Acontece que, aparentemente, cada um traduzia da forma que achava
melhor, então antes que comece a bagaça da tradução estou indo atrás
de recurso pra tentar uniformizar a coisa. Mas por exemplo, o KDE só
menciona o LDP; não tem uma página que sirva de consulta rápida (ao
menos o Ranghetti disse que não, já que ele usa o desktop e
acompanha...)

--
OpenSUSE: I see Lizards...

*Fatos Venéreos:*

"Bach está morto desde 1750 até os dias de hoje."
"Stravinsky revolucionou o ritmo com "A *MASSACRAÇÃO* da Primavera"."