=?ISO-8859-1?Q?Re=3A_F=F3rum_GNOME_2010?=

Olá, pessoal!

Não me manifestei ainda porque graças ao meu chato trabalho (no banco)
não sei se comparecerei a algum dos eventos.

Sobre o Fórum, concordo com Jonh; se já fechamos com o pessoal do
ENSL, devemos realizá-lo lá. Não estive no Fórum 2006 no FISL, mas
todos com os quais eu falei tiveram o mesmo sentimento de Izabel: um
fiasco. O 2007 (ENSL) e o 2008 (Latinoware) foram espetaculares! Basta
dizer que tivemos vários palestrantes de fora do país e muitos daqui.
Sem estourar nosso orçamento, já que o Latinoware se encarregou da
maioria dos custos. Se conseguirmos fazer algo parecido com o de 2008
junto com a organização do ENSL este ano, teremos sucesso total!

Adiante vamos!!!

Abração!

Bruno