=?ISO-8859-1?Q?F=F3rum_GNOME_2010?=

Olá pessoal, vi pelo histórico da lista que o Fórum GNOME deste ano está para ser organizado no ENSL em Natal-RN.

Percebi que quase ninguem respondeu ao topico postado pelo John e daí me pintou uma dúvida.

Como o assunto foi pouco discutido e não há muitas informações definidas sobre o ENSL, não seria melhor voltarmos a conversar sobre este topico e até mesmo rever o local do evento ?

No meu ponto de vista, seria uma excelente jogada, tanto do ponto de vista de marketing quanto financeiro realizar o fórum GNOME no FISL.

O alcance que poderemos ter no FISL será imensamente maior do que se realizarmos este evento dentro do ENSL.

Creio que muitos aqui da lista estarão presentes no FISL, mesmo sem apoio financeiro, o que viabilizaria fazer o encontro com mais palestras e com maior potencial técnico.

No FISL seria mais facil conseguir apoio para palestrantes internacionais e toda uma infra-estrutura necessária ao Fórum sem custo algum, no ENSL creio que será mais dificil reunir tanta gente, sem falar no publico alvo que no fisl será mais de 8.000 potenciais usuários e colaboradores.

Desculpem-me se estou chegando gerando discussões desnecessárias sobre assuntos ja discutidos, é que acho o FISL uma excelente oportunidade pra gente fazer um mega barulho na comunidade nacional!

--
Rodrigo Padula de Oliveira
http://www.rodrigopadula.com