Re: =?ISO-8859-1?Q?F=F3rum?= GNOME 2010

Em Qua, 2010-05-12 às 00:12 -0300, Izabel Valverde escreveu:

> Ah importante... precisaremos de apoio financeiro, a verba desse ano
> não virá inteira desde que já estava estourada quando no final do ano
> de 2009 pedimos apoio para a Latinoware, na ocasião o nosso Lucas (que
> ainda estava no Board da fundação) havia passado que a verba que viria
> já era adiantamento de 2010. Coloco isso para ponderarmos que só boa
> vontade não nos ajudará com o Fórum este ano!
>
> Demais participantes da lista, please, dêem suas opiniões. Aguardamos
> Natal? Adiantamos o contato no Fisl? O Jonh já havia perguntado
> [...]

ENSL confirmado nos dias 17 e 18 de setembro no Praiamar Natal Hotel &
Convention, em Natal-RN.

Estou em contato com a turma de lá e teremos grade, patrocínio, camisas
e material gráfico com a logo do GNOME e tudo mais. Ainda não temos
detalhes, mas é isso aí sim.

Se Izabel ou Rodrigo, que gostam de organizar eventos quiserem contato
com a turma de lá, posso passar a bola pra vocês.

Repetindo: Só tomei a frente desse fórum porque ninguém se prontificou
antes. Agora que a coisa tá caminhando, não acho justo voltar atrás e
escolher outro lugar.

Rodrigo, você chegou agora cheio de gás e quer mostrar serviço, isso é
ótimo. Mas, conforme conversamos via jabber, acredito que você pode
ajudar a gente SIM no FISL, sem que pra isso o fórum tenha que acontecer
lá.

Enfim, não sou de organizar eventos, nunca organizei (e não gostaria
mesmo de organizar) e se alguém quiser organizar e tomar a frente pode
fazê-lo. Seja no ENSL ou no FISL. Não quero mais me estressar com isso.
Vou programar que é o melhor que eu faço. Fui.
--
Jonh Wendell
http://www.bani.com.br