=?ISO-8859-1?Q?Re=3A_F=F3rum_GNOME_2010?=

Oi Gilfran,

E você participará da reunião? Tem alguém lá para nos posicionar? Pergunto isso porque só participando ativamente junto as organizações é que conseguimos em Foz, Curitiba e Aracaju o maravilhoso espaço que tivemos. Caso haja alguém da lista esteja nessa reunião tenta não esquecer que o suporte mínimo necessário para o Fórum é espaço na grade durante todos os dias do evento em todos os turnos, uma sala dedicada a Gnome, Stand, se possível um lab para mini-cursos, e patrocínio para trazermos pelo menos 1 palestrante internacional e o máximo possível de palestrantes nacionais. Também é importante não esquecer que a idéia do Fórum é sempre trazer todos os que já participaram somando pelo menos mais uma pessoa nova. Assim crescemos e não esquecemos de ninguém! Claro, seria o ideal!

Acredito que caso não haja esse respaldo por parte da organização do ENSL devemos então seguir para a próxima opção e confirmar se estas mesmas necessidades seriam cobertas. Acho que das solicitações á única que poderíamos abrir mão seria o lab, pois tendo uma sala dedicada daríamos um jeito nisso.

Eu fui uma das pessoas que incentivou o Rodrigo Padula a se juntar a nós. O Rodrigo foi o responsável pelo encontro do fedora chamado FUDCon Latam, foi um sucesso e teve total apoio da organização do Fisl. Caso ele consiga este apoio novamente eu mudaria minha opinião e também apoiaria o Fórum no Fisl. Talvez dessa forma apagasse o fiasco de 2006. Fora o ponto positivo de termos já a Luciana e o Tiago por lá.

Ah importante... precisaremos de apoio financeiro, a verba desse ano não virá inteira desde que já estava estourada quando no final do ano de 2009 pedimos apoio para a Latinoware, na ocasião o nosso Lucas (que ainda estava no Board da fundação) havia passado que a verba que viria já era adiantamento de 2010. Coloco isso para ponderarmos que só boa vontade não nos ajudará com o Fórum este ano!

Demais participantes da lista, please, dêem suas opiniões. Aguardamos Natal? Adiantamos o contato no Fisl? O Jonh já havia perguntado anteriormente e agora o Rodrigo está empolgado com a idéia. Por favor, o que acham? Quais suas opiniões? Essa ajuda é importante...

Izabel