=?UTF-8?Q?Re=3A_F=C3=B3rum_GNOME_2010?=

Já temos uma wiki do ENSL e IV EPSL, e tem um espaço lá para o fórum gnome.
Respondam os interessados e crio usuário para poderem trabalhar lá.
Pra evitar 2 lugares separados.

Atenciosamente,

Moises C. B. Souto
Engenheiro de Computação
moises souto gmail com
www.moisessouto.com.br

Linux User #258439

"In the time it took you to read this, a Windows exploit has been discovered"