=?ISO-8859-1?Q?Re:_Semana_Acad=EAmica_-_UCPel?=

Guilherme,

Moro em Porto Alegre. Quanto aos tópicos, pode se  apresentar o ambiente, principais recursos, recursos de acessibilidade, a comuidade envolvida, tradução.
Quanto ao estande, preciso ver com o pessoal qual material possuímos para isso. Esse estande vai ficar apenas um dia, ou tu quer para a semana toda ?
Te pergunto isso, pois vou ter apenas um dia para fazer a(s) palestra(s), afinal nesse mês é o nascimento do meu filho, e não posso me ausentar mais que isso. ;)

Abraço.

Tiago "Trex" Menezes