=?UTF-8?Q?Arte_para_o_F=C3=B3rum?=

Olá. :-)

Para quem ainda não me conhece (essa deve ser minha segunda mensagem
aqui na lista), meu nome é Vinicius, faço parte do Tango Desktop
Project e ajudo sempre que possivel o GNOME com desenhos e ícones para
aplicações.

O Jonh Wendell entrou em contato comigo terça-feira comentando sobre
os trabalhos da identidade visual do Fórum GNOME. Fiquei interessado
em contribuir com o desenvolvimento, mas antes gostaria de saber se
alguém já tem alguma coisa em mente para juntar as idéias (Tiago? :)
).

Até mais!
--
Vinicius Depizzol <vdepizzol gmail com>