=?ISO-8859-1?Q?Re:_Semana_Acad=EAmica_-_UCPel?=

Guilherme,

Acho que na segunda dia 20, fica melhor. Qual seria o horário do começo do evento?

Quanto ao tema, acho que poderia ser algo mais representativo do GNOME, algo explicando como funciona a estrutura e times envolvidos, como ajudar no projeto, essas coisas.

No caso do estande, acho q tem como montar algo, com alguns adesivos (Isa, tem como enviar ?), e de repente uns cds de alguma distrubuição (John, help me. ..). Só a pessoa que ficará cuidando tem que ser alguém da própria faculdade.

Algumas camisetas para vender,de repente pode ser possível, dependendo  do material disponível.

Bom, acho que é isso.

As confirmações do estande, vem em breve. A palestra está saindo do forno !

Abração

Tiago Trex Menezes