=?ISO-8859-1?Q?Re:_Semana_Acad=EAmica_-_UCPel?=

Boa tarde Guilherme,

meu nome é Tiago Menezes e tenho algumas palestras que podem ser apresentadas na semana acadêmica .

Quando ela vai ocorrer ?

Abraço
Tiago

2008/8/26 Guilherme Cunha <guilhermecunha ucpel tche br>
Boa tarde a todos,

Sou aluno e integrante do Diretório Acadêmico da Informática, e estamos
organizando a nossa semana acadêmica. Gostaria de saber se alguem da lista
tem interesse em palestrar ou apresentar um pouco mais sobre este
gerenciador gráfico que vem crescendo cada vez mais.

Aguardo respostas
--
Guilherme Cunha
Diretório Acadêmico da Informática (UCPel)