Re: Semana =?ISO-8859-1?Q?Acad=EAmica?= - UCPel

On Ter, 2008-08-26 at 16:38 -0300, Tiago wrote:
> Heheheh,
> Claro John,o Guri tá chegando, falta quase um mês e pouco.
> A representação pode ser feita sim, só depende dos dias. ;)
> E no mais, meu amigo viajante ? Como esta a familia e o teu outro
> filho o Vinagre ?
> Abração.

Fala, Tiago! Que espectativa hein! Espero que dê tudo certo cara. Minha
família vai bem cara, valeu por perguntar.

Quanto ao vinagre, não tive tanto tempo nessa versão quanto na anterior,
mas ele tá andando, devagarinho mas tá andando.

> Obs : Já tem a arte para o próximo fórum ? Tô com umas idéias aqui e
> se ainda estiver em fase de acerto, posso mandar minha sugestão .
> hehehehe

Cara, legal você perguntar porque *ontem* mandei um email pro Vinicius
Depizzol solicitando a ajuda dele nessa área. Seria bom vocês
conversarem sobre suas idéias. Quanto mais ajuda melhor! Chamei ele aqui
pra lista, ele deve responder esta thread (ou criar outra com o assunto
"Arte para o fórum", já que esta é sobre a semana acadêmica hehe.

T+,
--
Jonh Wendell
http://www.bani.com.br