=?ISO-8859-1?B?QXByZXNlbnRh5+Nv?=

Boa tarde tradutores,

Sou estudante aqui na UFPE e estou cursando uma cadeira onde devemos contribuir em software livre. É uma cadeira opcional, assim somos também muito interessados em participar nessa área.

Junto com mais 2 colegas, estamos procurando modulos para traduzir com uma quantidade de linhas que nosso professor aceite como um "trabalho".

Encontrei esses 3, onde cada um de nós ficaria responsavel por 1.

http://l10n.gnome.org/vertimus/gthumb/master/po/pt_BR
http://l10n.gnome.org/vertimus/nautilus-actions/master/po/pt_BR
http://l10n.gnome.org/vertimus/gnome-commander/master/po/pt_BR

Eu já havia me apresentado ao Djavan, mas faltava dar um alô aqui pra lista.
Ele me indicou o http://br.gnome.org/GNOMEBR/Traducao para uma leitura inicial.

Comentários, dicas e orientações são muito bem-vindas!

--
José Carlos Menezes da Silva Júnior
Graduando em Ciência da Computação 2009.1 - CIn UFPE