Re: Malloc

Malloc é alocação dinâmica. Em c/c++ você precisa colocar isto para que a memória reserve uma posição que pode ser incrementada com a entrada de dados do usuário.

O melhor é deixar Malloc (alocação dinâmica), pois quem programa em C conhece o malloc as outros programadores necessariamente não.

Espero ter ajudado, um abraço a todos.