=?ISO-8859-1?B?RndkOiBTdXBlcnVzdeFyaW8u?=

---------- Forwarded message ----------
From: Sergio Cipolla <secipolla gmail com>
Date: 2010/7/18
Subject: Re: Superusuário.
To: André Gondim <andregondim ubuntu com>

Olá André, é no Debian Sid. Mas eu já achei o culpado: metacity.

http://yfrog.com/7gcapturadetelagerenciadop

2010/7/17 André Gondim <andregondim ubuntu com>

Olá Sérgio,

Seria interessante você enviar uma captura de tela e dizer a
distribuição que estás usando, no Ubuntu por exemplo não localizei
isso.

Abraço,
André Gondim
E-mail: andregondim ubuntu com