Re: =?ISO-8859-1?Q?Sugest=E3o?= para o GNOME 3.0

Em Qui, 2010-04-15 Ãs 17:02 -0300, Rodrigo Flores escreveu:
Acho a idÃia muito boa. Mas, como vocà mesmo disse, precisamos de uma
participaÃÃo muito maior dos tradutores graduados.

Fato!

 Mas uma coisa que eu fico com um pà atrÃs à se vamos realmente
conseguir traduzir tudo a tempo limitando a mÃo de obra a apenas os
tradutores graduados.

Se mais tradutores graduados trabalharem, IMHO, dà sim!

No GNOME 2.30, quase tudo foi traduzido por poucos tradutores e boa
parte desta traduÃÃo foi feita pelo Fernandes que à "tradutor
iniciante" na nossa equipe.

O Fernandes trabalhou muito bem, isso à verdade, mas vocà nÃo deve se
esquecer dos mÃdulos grandes que tivemos na release, que tomou muito
tempo de quem os traduziu impedindo de traduzir outros mÃdulos, o
Evolution mesmo teve quase 700 novas strings.

De qualquer maneira, acho que vale uma reuniÃo a discussÃo disso.

Com toda certeza!

AbraÃo

PS: Ei Jonh, estava ausente no IRC aquele dia, estou bem melhor, jÃ
consigo digitar com as duas mÃos

--
Djavan Fagundes

Jabber/XMPP: djavan comum org