Re: =?ISO-8859-1?Q?Sugest=E3o?= para o GNOME 3.0

Em Qui, 2010-04-15 Ãs 17:47 -0300, Flamarion Jorge escreveu:

Olà pessoal,

Supondo que os graduados deem conta do recado na interface principal,
que eu acho que à tranquilo jà que praticamente nÃo haverÃo revisÃes,
os
mesmos se comprometem a revisar o que for feito nos extras? e
consequentemente enviar ao repositÃrio?

Acredito que se for de comum acordo e bem planejado, pode sim ser feito!

Pergunto isso por que percebo que a prioridade à a interface principal
(duuhh claro), e os extras vÃo ficando ficando e sà sÃo revisados os
mÃdulos de là quando alguÃm faz um pedido aqui.
Eu por exemplo tento deixar o gbrainy sempre em dia, e jà vai fazer um
mÃs ou mais que ele està aguardando revisÃo, alÃm de outros.
Caso este seja o comportamento esperado dos tradutores graduados eu
acho
legal sim fazer dessa forma.
Isso foi discutido?
Caso nÃo, acho interessante levantar uma discussÃo sobre o assunto,
assim ninguÃm que traduzir algo no extras vai se sentir abandonado (sÃ
faltou eu chorar agora hehe).

Bem.. tambÃm tenho visto isso hoje como um problema, hà uma quantidade
de mÃdulos traduzidos no extra que ficam muito tempo esperando para o
envio e algumas vezes sÃo adicionadas novas strings...

Isso com toda certeza deve desmotivar os novatos...

AbraÃo

--
Djavan Fagundes

Jabber/XMPP: djavan comum org