=?ISO-8859-1?Q?Re=3A_apresenta=E7=E3o?=

2009/9/3 Carlos José Pereira <carlao2005 gmail com>
Olá Rodrigo,

Obrigado pelo aviso. Estou lendo as orientações iniciais ("guia do tradutor"), consegui reservar o catálogo no sistema. Ainda tenho algumas dúvidas, mas vou dar uma pesquisada mais a fundo, antes de procurar "os universitários" (risos!).

Se eu não conseguir avançar até amanhã (sexta), volto a te procurar, pois não quero atrapalhar o desenvolvimento do gnome deixando um catalogo preso comigo.
Tudo bem.

PS: Responda sempre com Reply-to-all :-). Por padrão o Mailman põe como Reply-to só quem te enviou a pergunta :-)
--

"A critical section of code is like a bathroom. Only one person is allowed inside at once.

Iker Gondra, Operating Systems
St. Francis Xavier University, Antigonish, NS"

Computer Science Student - IME - USP